quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De volta...

Alô meninas!
Já estou de volta. A operação foi na segunda-feira, como já vos tinha dito, e foi rápidinha, ás 9h05 estava a entrar no bloco, ás 10h20 estava a acordar no recobro, ás 11h já estava meio zonza e com dores no quartinho.
Agora já estou em casa, ontem já fui mudar o penso, a enfermeira diz que as custuras estão com bom aspecto e dia 9 já vou tirar os agrafes. Os dias têm passado entre algumas dores, comprimidos, injecções e a preparação das minhas novas refeições =) Durante um mês estou em dieta liquida, leite, iogurtes, sopa, sumo de maçã/pera e pouco mais, tudo muito liquido, em doses de 125 ml, de 2 em 2 horas, 9 vezes ao dia, todas elas acompanhadas pelos pós nutricionais que a nutricionista prescreveu. Levo ainda durante 6 dias uma pica na barriga e tomo um Centrum Junior por dia. Depois vêm 15 dias de dieta pastosa (tudo em papas e puré) e depois vou no dia 8 de Março á nutricionista para ela ver como está tudo e adaptar a minha dieta da pastosa para a solida =)

Ainda não me pesei, porque ainda estou inchada da operação, e porque tenho de comprar uma pilha para a  minha balança :S

Vou passar pelos vossos cantinhos, assim que tiver mais novidades conto tudo =)

Beijos

3 comentários:

  1. :) ainda bem que correu tudo bem, agora é fazeres tudo direitinho para recuperares completamente e, claro, começares a ver resultados geniais: boa sorte, linda!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Welcome back! Ainda bem que correu tudo bem :)
    Qualquer coisa que precises... estou pertinho ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gracias Lilith =D
    Ju, muito obrigada, se precisar apito sim?
    Beijos

    ResponderEliminar