quinta-feira, 10 de março de 2011

Nutricionista...

A consulta da nutricionista foi ontem... Já tenho uma adaptação para os sólidos... É tudo o que eu comia/como na pastosa, mas em sólido. Vou continuar com as papas de aveia, o Iogurte, a Sopa (que já não tem de ser toda passada e já não pode levar a carne ou o peixe), a Fruta, que deixa de ser me batido e passa a ser normal, mas numa primeira fase descascada e o prato, que pode conter peixe, frango, peru, vaca ou coelho (assados, cozidos ou grelhados) batata, massa ou arroz, leva na mesma a cenoura e a couve pode ser substituida por salada. A médica diz para colocar um alimento novo de cada vez, para caso faça alguma reação saber ao que foi. À ceia, em vez das papas de pão, passa a ser um copo de leite e o pão em separado. E pronto, ela pediu para tentar aguentar isto pelo menos até dia 1 de Junho que é quando é a próxima consulta... A ver se me aguento...
Proibiu-me também de me pesar todas as semanas, para não criar dependência da balança... Mais uma meta... Vai ser dificil só me pesar uma vez por mês... Tenho também de fazer 30 min, diários de caminhada.

Fora isso está tudo bem, não tenho vómitos nem tenho dores...

Espero que esteja tudo bem desse lado =)

Beijinhos

1 comentário: