sábado, 9 de abril de 2011

Dia de pesagem....

80/83 dizia eu???? Uma valente mer#@!!!!!! 86 Kg!!!!! E então para quê que eu me esforço?? Para quê que eu deixei de comer tudo o que gosto??? Para quê que eu tenho dores nos músculos e quatro cicatrizaes na barriga??? Para perder 2 Kg num mês??? Não me fod#$@!!!


Irritada, triste e desanimada é o que é!


Beijinhos a todas

4 comentários:

  1. linda, primeiro acho que deves ver com a tua nutricionista o que se passa, porque ela passou-te esse plano e pode haver algo que pode ser corrigido. Às vezes o nosso corpo funciona de forma mesmo muito estranha e é frustrante tanto esforço para tão poucos resultados, mas estes resultados não são tudo sweetie e é disso que nos temos de convencer. os melhores resultados são as mudanças de hábitos, a reeducação e a saúde altamente melhorada. se vires que podes fazer mais alguma coisa, começa a fazer caminhadas mais longas e aceleradas, tenta ir de manhã e à tarde, em casa tenta acima de tudo não ficar muito quieta e arranja desculpas para te mexeres. mais não seja para dançar. leva as tuas músicas favoritas no mp3 quando fores andar e tenta muito ser mais forte do que um número na balança. 2 kg foram à vida e não voltam mais, isso é que importa. faças o que fizeres NÃO DESISTAS NEM COMAS PORCARIAS! pesa-te de 15 em 15 dias para estares mais a par das reacções do teu corpo a essa intensificação de exercício, acho muito estranho que não reaja bem. vais ver que vai fazer toda a diferença!! em breve vais voltar à alimentação normal e vais poder seguir muitas dicas excelentes para perder peso, podes contar cmg nesse sentido!! agora nada de desanimar, deixa que isto te pique e te dê ainda mais força!! oki? LOVE YOU!!

    ps: escreve mais aqui e interage, vais ver que encontras muitos exemplos bons, além disso, através de comentários podes sempre pedir conselhos que as meninas te respondem * :)

    ResponderEliminar
  2. ps: já conheces a Rosa Pink? :)
    http://dietadarosapink.blogspot.com/2011/04/minha-historia.html

    ResponderEliminar
  3. Estou triste sim, e um pouco desiludida até, mas tb n me vou deixar cair... Don't worry... Lob U

    ResponderEliminar
  4. Baby, pensa assim, foram 2kg que já não voltam! De qualquer forma concordo com a NewMe (lol), pesa-te antes de 15 em 15 dias, não ficas tão ansiosa e consegues ter uma noção maior de como estás a ir para poderes fazer modificações. Não desistas, vais conseguir, passo a passo :) *

    ResponderEliminar