quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Menu & Stuff...

Hoje para o meu almocinho experimentei fazer ovinhos mexidos, mas sem as gemas, só as claras e sem sal, porque pus uma fatia de mortandela aos pedacinhos que estava no frigorífico a precisar de ser aproveitada e acompanhei com um bocadinho de arroz de cenoura que sobrou do jantar de ontem (como isto anda não se pode deitar nada fora =P). À tarde fiz uma sopinha para quando não tenho tempo de fazer outra coisa e para ter para os meus almoços porque geralmente almoço sozinha. Usei abóbora, cenoura, cebola, alho e duas ou três batatinhas pequenas, para que os restantes habitantes aqui do burgo não se queixem da sopa...Lol...
Ultimamente não tenho feito coisas na cozinha só para mim, porque acaba por sair um pouco mais caro fazer dois tipos de comida, então tento adaptar o que faço para todos para que dê para mim. Como já vos tinha dito, também não estou a fazer uma dieta muito regrada , só a evitar algumas coisas calóricas. evitar açúcar e usar adoçante, nada de fritos e coisas assim. Em parte deve-se ao facto de ter mesmo de mudar de hábitos depois da operação e por isso não me sinto preparada para cortar com tudo já. Mas quando tiver mesmo de ser, será. =)

P.s - O jantar foi a sopinha (cá por casa ainda se queixaram da falta de sal =P) e um bocadinho de bacalhau à brás, porque não resisti, mas foi só mesmo um bocadinho no meio do pratinho =)

Beijinhos a todas meninas =)

i.

3 comentários:

  1. Também adorava fazer um workshop de maquilhagem!

    Acho que estás a ir bem, e fazes bem em não ser drástica porque a rigidez alimentar não nos leva a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Para quando será a tua operação? Beijos,linda.

    ResponderEliminar
  3. Boneca, depois combinamos e vamos as duas =P
    Narcisa,minha linda, ainda não sei, estou à espera que me chamem a qualquer altura para ir para o hospital com a minha malinha =)
    Beijos grandes às duas =D

    ResponderEliminar