quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

90... E como vai isto....

Olá minhas meninas =) Como já devem ter reparado pelo título já se foram mais 4 Kg, estou agora com 90... Não é o peso ideal, mas passinho a passinho lá chegarei, ou pelo menos, assim o espero. Mas não tem sido nada fácil, não quero que fiquem a pensar: Olha lá vem aquela queixar-se, mas o facto é que também não tenho "desabafado" com ninguém as dificuldades que vou sentindo. A dieta líquida acaba na Segunda-Feira, e caramba, o que me tem custado. À quase um mês que não sei o que é comer o que gosto, que não posso ir jantar fora, porque é um mico levar a marmita atrás, que quando vou jantar a casa de amigos tenho de levar as minhas doses em garrafinhas, e não olhar para eles a comer, para não correr o risco de me babar. Terça começa mais uma nova fase, a pastosa, espero que custe menos, porque sim, eu sinto fome e continuo a fazer o jantar para as pessoas cá de casa sem lhe poder tocar sequer. O que mais me chateia é que eu tinha ideia de que se emagrecia muito mais no primeiro mês... 10 Kg? Não me parecem nenhum grande feito e nem me noto diferente ao espelho =S Lembro-me de estar á espera para as consultas e estarem lá pessoas que diziam ter perdido 30 ou 40 Kg no 1º mês... Tudo bem que algumas deviam ter antes uns 130 ou 150, e eu tinha 100 quando fui operada, mas mesmo assim... Esperava mais... Toda a gente me diz para não ser maluca que já se nota e que eu não era forte o suficiente para ter perdido assim tanto peso de uma acentada, talvez tenham razão, mas eu queria mesmo já ter perdido mais peso.

Mudando de assunto, tenho muita pena, mas não vou poder ir ao nosso Encontro =S Espero que existam outras opurtunidades =)

Um beijinho enorme a todas

3 comentários:

  1. espero que continues a melhorar :) tenta ser paciente, as mudanças têm que ser graduais para que possam durar mais! tenho muita pena que não possas ir ao encontro, espero conhecer-te em outra altura :)

    beijos :) força

    ResponderEliminar
  2. Querida, estás no bom caminho, isso é que interessa:) Pensamento positivo ajuda! Bjksssssssssss.

    ResponderEliminar
  3. 4kgs é óptimo! Cada organismo reage à sua maneira :) E é como tu mesma disseste, se tivesses mais peso emagrecerias mais depressa, portanto é bom sinal. Um passinho de cada vez, estamos cá para te acompanhar, estás a ir muito bem :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar