domingo, 6 de março de 2011

Empurra-se...

Quando não vai empurra-se, é o que se custuma dizer por ai não é? Por aqui vai-se empurrando esta nova fase da dieta, sempre como um bocadinho mais do que na liquida, mas não está a ser fácil não... Ainda assim estou orgulhosa de mim mesma, e isso tem de contar para alguma coisa certo? Achei que a meio de 1º mês, que era a fase liquida, já me teria passado e empanturrado 3 ou 4 pães cheios de manteiga, mas não, nada disso, na minha boquinha, desde 31 de Janeiro, não entra nada que não esteja nas folhinhas das dietas que a nutricionista passou... Já vou nos 88 Kg... Queria estar com menos, mas tendo em conta que no dia da operação tinha uns 100 ou 102, não vai mal.
A fase pastosa faz-me comer 3 coisas com as coisas eu não vou muito à bola, mas ainda assim tenho comido tudo certinho, são elas: Papas de aveia, sem nadinha, só 200 ml de leite magro e duas colheres de sopa de flocos de aveia, mação cozida, que não me diz grande coisa e papas de pão, 200 ml de leite magro e 25g de bolinha de mistura... Agora é assim: Papas de Aveia de manhã, iogurte liquido a meio da manhã, sopa (= á da liquida) e mação cozida ao almoço, batido de pera ou maçã (= ao da liquida) ao lanche, sopa outravez, ao jantar, um prato composto por: 40g de batata cozinha esmagada ou duas colheres de arroz ou duas colheres de massa, uma cenoura cozida esmagada, couve picadinha e 80g de carne branca ou peixe desfiado, á ceia são as papas de pão... Já como mais qualquer coisa, já me sinto menos fraca, mas ainda sim custa.
Fui ao médico na Quarta-Feira, ele diz que está tudo bem, que 10 Kg é bom, porque segundo ele eu não era muito pesada. Agora tenho consulta de novo em Maio, com ele e outra com a Psicóloga... Esta Quarta que vem tenho a nutricionista, vamos lá ver como vem adaptado o meu plano para a passagem para os sólidos.
E pronto, por aqui se vai andando passo a passo... A ver se começo um exerciciozito qualquer, embora sem companhia não me apteça muito e o orçamento não esteja bom para ginásios... Mas qualquer coisa se arranjará =)

Um beijinho enorme a todas =)

2 comentários:

  1. Já estás nos 8's, e num instante vais estar nos 7's :) Estás a ir muito bem. O melhor para começar (na minha opinião, claro) em termos de exercício é fazeres caminhadas, se tiveres um leitor de mp3 melhor, eu com música farto-me de andar e gosto :) * Força e boa consulta!

    ResponderEliminar
  2. hey linda, daqui dany (www.decisaodepeso.blogspot.com) e eis o meu "novo" blog:

    http://viverdedentroparafora.blogspot.com/


    grande beijinho

    ps: proud of you *

    ResponderEliminar