sábado, 28 de maio de 2011

82 and going...

Esta semana foi semana de ida ao médico, e à psicóloga. Para a próxima será a ida á nutricionista... Qaualquer dia acampo no hospital =P
No médico correu tudo bem, ele está contente com o peso alcançado (83kg quando lá estive na 4ªF, hoje já são 82), com os hábitos alimentares e com o "não" excesso de peles. Já tenho outra consulta marcada para Setembro e uma para Janeiro. Na psicóloga também correu tudo bem, não é a mesma que foi antes da operação, porque essa está em licença de maternidade, mas é uma senhora super simpática e eu gostei imenso de falar com ela. Perguntou-me se eu era daquelas pessoas que achava que ir ao psicólogo era coisa de malucos, porque quer passar a seguir-me mais ou menos de 15 em 15 dias, disse-lhe logo que não, e que ficava contente por ter alguém de fora com quem falar. Ela diz que me sentiu triste, não em relação á dieta em si, mas que gostava de passar mais tempo comigo... Foi impecável.
Tenho estado a perder, em média, 1 kg por semana, pode ser que lá para o Natal já esteja nos meus tão desejados 65... Sonhar não custa, right?
Tenho estado um bocadinho desaparecida, mas prometi ir dando noticias da minha banda larga, e cá estou eu =)
Vou dar uma vista de olhos aos vossos blogs, para saber como vocês estão.

Obrigada por estarem ai =)
Beijinhos grandes a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário