quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fim-de-Semana...

O fim-de-semana foi passado em viagem com amigos... Claro que a dieta se ressentiu um bocadinho, mas não me estiquei muito... Levei bolachinhas integrais para ir comendo no intervalo das refeições e evitar estar muito tempo sem comer, e comi coisinhas saudáveis... Na sexta-feira foi tudo jantar para o Ikea, comi um cachorro sem molhos e bebi águinha, Sábado ao pequeno-almoço, pãozinho de mistura sem manteiga e um bocadinho de queijo, o almoço foi bife de perú grelhado com salada de alface, o lanche foram as bolachinhas, o jantar foi um bocadinho de Arroz de Marisco, mas depois de jantar, como estávamos em Lamego, fomos subir a escadaria da Nossa Senhora dos Remédios, ou seja fazer exercicio =P Foi uma coisa importante para mim, esta subida... Há uns meses atrás acho que não tinha sequer ponderado subir e tinha ficado sentada num banquinho a vê-los ir... Sim, sinto-me realizada =) E aproveitei para a dedicar à minha mãe, porque quando subimos já passava da meia-noite, por isso já era dia da mãe... Em relação a Domingo, o pequeno almoço foi igual ao de Sábado, o almoço foi uma salada, o lanche as bolachinhas e o jantar (ninguém jantou como deve ser) foi outro paozinho sem manteiga.
Como não me pesei no Sábado, pesei-me ontem, e a balança já me indica 84 Kg... Menos dois que na semana anterior, o que não é muito, mas é melhor do que nada =)

E pronto, é tudo...

Beijinhos

1 comentário:

  1. Parabéns pelo peso linda :) E ainda bem que tiveste um bom fim de semana na companhia de amigos, sabe sempre muito bem! *

    ResponderEliminar